1. Início
  2. Produtos
  3. Equipamento terminal

Equipamento terminal

Unidade de tratamento de ar Os modelos da serie VAH têm como objectivo a canalização do fluxo de ar.
    1. Unidade de tratamento de ar serie VAHOs modelos da serie VAH têm como objectivo a canalização do fluxo de ar. São apresentadas perto de 30 dimensões, com um fluxo de ar desde os 1500m3/h até os 36000m3/h. A unidade de tratamento de ar pode ser combinada com uma única ventoinha, com duas ventoinhas ou com três ventoinhas.
    1. Unidade de tratamento de ar serie VAQA unidade de tratamento de ar serie VAQ foi desenvolvida e manufacturada, como resultado de vários anos de experiencia e em conjunto com tecnologias avançadas com origem na Itália, de forma a responder aos requisitos do cliente.
    1. Unidade de tratamento de ar (Parte de instalação)Retire o manual da unidade e a lista de conteúdos da embalagem, antes de iniciar a instalação. Verifique o modelo do produto, os componentes e o exterior. Abra a porta de acesso e gire manualmente as ventoinhas, se ouvir algum barulho de colisão, tende encontrar e resolver o problema imediatamente.
Unidades de Ventilador Unidades de Unidades de Ventilador da Vicot – Inclui gabinete, horizontal, suspenso, embutido, súper fino, unidades IAQ, etc. Podendo ser escolhidas pelo cliente de acordo com a estrutura do espaço, nível de carga e do carácter decorativo.
    1. Unidades de Ventilador tipo europeu VEFUnidades de Unidades de Ventilador da Vicot – Inclui gabinete, horizontal, suspenso, embutido, súper fino, unidades IAQ, etc. Podendo ser escolhidas pelo cliente de acordo com a estrutura do espaço, nível de carga e do carácter decorativo.
    1. Unidades de Ventilador estilo teto falso VCFIA fancoil estilo teto falso VCFI é um tipo de ar condicionado, vastamente utilizado. Podendo ser embutido no teto, não ocupa espaço no chão, libertando o espaço para outros propósitos Este sistema é utilizado em conjunto com um sistema de condutas, de forma a cobrir uma área maior.